quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Compre A quem interessar possa aqui mesmo pelo PagSeguro


Agora os leitores de todo o Brasil podem comprar o livro A quem interessar possa através do blog. Gostou de meus poemas publicados aqui no blog e quer conhecer os outros poetas? Compre o livro! Abaixo uma breve descrição da obra, e o link do pagseguro para você comprar de forma segura e confiável com frete já incluso. Desejo a todos uma leitura carregada da mais pura volúpia poética!     

VEBER, Henrique Martins et alii. A quem interessar possa. Ilustração Daiane de Ramos Irschlinger. Canoas: Edição do Autor, 2010, 64 p. il ISBN 978-85-911424-0-8
A quem interessar possa traz 42 poemas que tratam desde questões existenciais humanas, como de cotidianidades da vida de  seus jovens autores, André Luís de Paula Lima, Cristiano Kretzmann, Daiane Irschlinger e Henrique Veber, claro que permeadas por uma aura lírica tão comum a poesia, além de fazer denuncias sociais mordazes.
A quem interessar  possa apresenta pontos de intersecção entre a estética e pensamento de seus autores, mas sem deixar de salientar as diferenças primordiais que delimitam a personalidade poética e identitária dos autores. Com estilos de escrever bastante diferentes os quatro poetas deliciam os amantes da poesia com fazeres poéticos diversos, e oferecem aos não amantes do gênero uma oportunidade de vivenciar sem preconceitos este riquíssimo universo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário